Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO FAIXA MAR A VENDA BALNEÁRIO IPANEMA PONTAL DO PARANÁ PR

  • Area útil/total  111m² / 175m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0017

SOBRADO A VENDA FAIXA MAR BALNEÁRIO IPANEMA PONTAL DO PARANÁ-PR

Descrição do imóvel:

04 Dormitórios
Cozinha
Sala ampla
Copa
02 Banheiros social
Área de serviço
Varanda
churrasqueira
Garagem coberta 02 carros

Distância do mar 150m
Face norte

Ótimo imóvel próximo ao mar no balneário mais procurado da região do litoral, local tranquilo para relaxar.

Documentação: Escriturado, Registrado e Averbado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade