Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Mário Cecarelli, 380, Parque Residencial Alcântara, Londrina
Mário Cecarelli, 380, Parque Residencial Alcântara, Londrina/PR
Area total 530m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 139
Localizado próximo à Avenida Adhemar Pereira de Barros e ao tradicional Mercadão Prochet, este sobrado oferece uma excelente estrutura em uma das regiões mais valorizadas da cidade. São 370m² de área construída em um terreno de 530m², com ambientes amplos e bem distribuídos.
O imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, sala espaçosa, escritório, cozinha planejada e área de serviços com armários. Na área externa, piscina e churrasqueira completam o conforto. A configuração e o zoneamento permitem uso tanto residencial quanto comercial, oferecendo flexibilidade para quem busca unir moradia e negócio em um só lugar.
Destaques:
4 dormitórios (2 suítes)
Cozinha planejada e sala ampla
Escritório e área de serviços equipada
Espaço gourmet com churrasqueira
Piscina privativa
4 vagas de garagem
Uma opção estratégica para quem valoriza localização, estrutura e versatilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.