Rua Luiz Caldas De Sa Barreto, 518, Cidade Balneária Novo Mundo I, Conde/PB
Quartos4
Banheiros5
Garagens--
Casa dos sonhos em carapibus: luxo, natureza e acesso direto à praia
Descrição
Última atualização: | Ref: 94
Imagine acordar todos os dias com a brisa suave do litoral sul tocando o rosto e o som do mar como trilha sonora. Esta casa em Carapibus, uma das praias mais lindas e preservadas da Paraíba, foi pensada para quem busca viver com conforto, privacidade e uma conexão real com a natureza.
Com 4 quartos amplos, cada detalhe foi projetado para entregar bem-estar, aconchego e beleza. A sala de estar e jantar integra-se de forma fluida, perfeita para receber amigos, compartilhar momentos especiais e aproveitar a luz natural que invade o ambiente.
A cozinha é funcional, moderna e totalmente equipada pronta para qualquer ocasião, desde um café da manhã preguiçoso até grandes encontros em família.
E quando o assunto é receber, esta casa se supera: a Área Gourmet, completa com churrasqueira e uma mesa imponente para 10 pessoas, é praticamente um convite para viver finais de semana inesquecíveis. A poucos passos, uma piscina de 25 metros transforma o espaço em um verdadeiro refúgio particular, perfeito para relaxar, nadar e aproveitar o clima único de Carapibus.
Com 6 vagas internas de garagem e casa para funcionários, o imóvel oferece conforto, segurança e praticidade em todos os detalhes.
Totalmente decorada e equipada, ela está pronta para morar sem preocupações, sem reformas, sem pendências. Basta entrar e começar a viver.
E o melhor: localizada na área mais privilegiada de Carapibus, com acesso direto à praia, permitindo que você vá e volte caminhando, sentindo o melhor que o litoral paraibano tem a oferecer.
Uma casa completa. Um estilo de vida único. Um cenário paradisíaco que faz qualquer um se apaixonar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Balneária Novo Mundo I, em Conde.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Cidade Balneária Novo Mundo I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzeria Safari
450 mBar Nativos
800 mBar Carapibus
830 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Cidade Balneária Novo Mundo I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Jacumã
730 m
