Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Antônio João Escobar, Parque Residencial União, Campo Grande
Rua Antônio João Escobar, Parque Residencial União, Campo Grande/MS
Area útil/total 200m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 705
Residência completa e recém-reformada no bairro União, com excelente área de lazer e acabamentos de alto padrão
Em um terreno de 360 m², com 200 m² de área construída e averbada, esta casa oferece conforto, elegância e funcionalidade. São 2 suítes, 2 quartos, sala de TV, sala de jantar e uma cozinha sofisticada com ilha central em mármore. A casa é toda revestida em porcelanato e conta com banheiro social bem distribuído.
A área externa é um verdadeiro diferencial, com piscina, jardim com iluminação e árvore frutífera, pergolado, área gourmet com pia e balcão em mármore, churrasqueira, banheiro externo e um quarto adicional na edícula. A área de serviço é coberta, e o imóvel possui corredores laterais nos dois lados da casa, além de garagem para 2 veículos.
Avaliado em R$ 920 mil antes da reforma, o imóvel aceita financiamento. Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem em uma região tranquila e valorizada.
Agende uma visita!