Rua Doutor Vilaça, Poço Rico, Juiz de Fora/MG
Área útil20m²
Área total178m²
Quartos4
Banheiros4
Garagens--
Duas casas à venda, 114 m²/94m2 por r$ 650.000 - poço rico - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 2
Duas casas a venda na melhor localização do Bairro Poço Rico!
Ter conforto, sentir-se acolhido, desfrutar da praticidade, são características que esse imóvel vai te proporcionar.
Esse é daqueles imóveis que você bate o olho e já sabe que vai ser seu. Só trazer os móveis e itens pessoais, juntar a família e marca a mudança.
Uma boa localização importa para você? Casa com uma localização espetacular, onde permite você ter acesso a vários pontos do centro com muita facilidade e rapidez, e o melhor de tudo, a pé.
Imóvel perfeito para quem procura tranquilidade, segurança e proximidade ao principais polos de Juiz de Fora.
Casa composta por 4 quartos amplos, 2 banheiros, 2 salas totalmente espaçosas, cozinha, copa é uma ótima área nos fundos, para você tomar aquele sol da manhã. Gostou? Ainda tem mais.
Imóvel ainda possui na sua parte superior uma outra casa com ampla sala para 2 ambientes, cozinha, copa e 2 quartos sendo uma suíte.
Ps: Parte superior ainda falta o acabamento.
Não perca essa oportunidade, agende agora sua visita com um de nossos corretores.