Endereço indisponível Vossoroca, Votorantim/ SP
Área útil203m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens4
Casa em condomínio à venda no parque esplanada - votorantim/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CC07213
Casaà venda localizada no condomínio Parque Esplanada em Votorantim!
A poucos minutos das comodidades do shopping Iguatemi Esplanada e do Parque Campolim.
A casa possui 220 metros sendo 03 suítes sendo e um lindo mezanino podendo ser usado como a quarta suíte. Sala ampla com pé direito 07 metros de altura e toda integrada com os outros ambientes. Uma das suítes térreas possui porta mais ampla para total acessibilidade. A casa conta com espaço gourmet completo com lavabo para atende-lo, móveis planejados (Grupo Todeschini) em toda a casa, closet estilo americano aberto. A casa conta com quintal amplo, piscina estilo SPA com hidromassagem e lindo paisagismo tropical.
Toda infraestrutura para ar condicionado em todos os cômodos e infra para todas as torneiras e duchas quente e frio. Todas as persianas da casa são automáticas acionadas por controle remoto para trazer maior conforto, a casa foi construida com todos materiais de alto padrão como Portobello e Portinari nos revestimentos como exemplo.
Condomínio Parque Esplanada com portaria 24 horas, academia ao ar livre, espaço fitness, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de futebol society, quiosque com churrasqueira e muita área verde.
Agende sua visita com nossos corretores hoje!