Rua Leônidas De Góes Vieira, 59, Jardim Paraíso, Votorantim/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa para venda em jardim paraíso de 200.00m² com 4 quartos, 2 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1738273-2
Código do Imóvel: CM1738273-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Única Escolha - CRECI 29886J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra o refúgio perfeito em Votorantim! Esta deslumbrante casa está localizada no charmoso bairro Jardim Paraíso, na Rua Leônidas de Góes Vieira Praça de Eventos de Votorantim. Com um preço de mercado considerado ótimo, esta residência exibe uma construção moderna e sofisticada, concluída em dezembro de 2012 e Reformada completamente em 2020, em excelentes condições.
Com 200 metros quadrados de área útil distribuídos em dois andares, esta casa oferece 14 cômodos bem planejados, incluindo 4 quartos espaçosos, 3 banheiros sendo 2 suítes. Os espaços são integrados, proporcionando uma experiência de vida aberta e convidativa que é ideal para famílias.
A propriedade conta com uma vasta gama de características impressionantes, como a Permissão para Animais, Jardim exuberante, Garagem para três carros, e um encantador Quintal. Para momentos de lazer e relaxamento, desfrute do Espaço gourmet com Churrasqueira, conta também com um terraço bem amplo que tem a possibilidade estrutural hidráulica e elétrica de comportar uma jacuzzi.
Esta casa apresenta um design contemporâneo com detalhes cuidadosos, como armário embutido, Cozinha Gourmet, e mais. A acessibilidade também é uma prioridade, com recursos adaptados para cadeiras de rodas.
Localizada em uma rua tranquila, próxima a parques, escolas, lojas, transporte público e fica a três minutos do shopping Iguatemi a residência é conveniente para a vida cotidiana, além de oferecer fácil acesso à rodovia. A infraestrutura da área inclui Eletricidade, Cabeamento estruturado, e Conexão à Internet.
Não perca esta oportunidade única de investir em um lar que combina conforto, funcionalidade, e localização privilegiada na Região Sudeste de São Paulo. Visite esta joia em Jardim Paraíso e transforme o seu sonho em realidade!
FELIPE ZULLI
CRECI/SP 286145-F
11 ****-****
REMAX ÚNICA ESCOLHA
