- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de condomínio à venda, no Condomínio Alphaville Nova Esplanada 4, em Votorantim, Alphaville Nova Esplanada 4, com 4 quartos, 339m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CC08180
Casa à venda no Alphaville Nova Esplanada 4 em Votorantim/SP.
Com quatro espaçosas suítes, a principal com closet e varanda, este imóvel ainda conta com um home office com banheiro, sala de estar com pé direito duplo, sala de TV, cozinha integrada à área gourmet, lavanderia, banheiro de serviço e depósito.
Além disso, a casa oferece 5 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, uma belíssima piscina e paisagismo impecável. Para os amantes de churrasco, a propriedade possui uma churrasqueira Braseiro Premium com coifa.
Com detalhes que impressionam, como persianas motorizadas, conectividade Wifi, iluminação de alta qualidade e aparelhos de ar condicionado instalados em todas as suítes e no home office, esta casa é o sonho de qualquer comprador exigente.
Para o seu conforto, os pisos foram cuidadosamente escolhidos, com porcelanato Portobello de primeira linha nas áreas molhadas, sala e circulação interna, e piso Vinílico Durafloor nos quartos e áreas de circulação.
Ainda mais impressionante, a casa conta com placas solares para aquecimento de água e geração de energia, trazendo benefícios tanto para o meio ambiente quanto para o seu bolso. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende sua visita agora mesmo!
