Venda

R$ 3.330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Alphaville Nova Esplanada 3 de 370.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 6 Garagens

  • Area útil/total  370m² / 370m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1616965-2

Alphaville Nova Esplanada 3, Votorantim/SP
Terreno: 453 m² | Área construída: 370 m²
Residência de alto padrão com design contemporâneo, localizada em um dos mais exclusivos condomínios de Votorantim.
Este elegante sobrado oferece 4 suítes, incluindo uma espaçosa suíte master com closet e banheira. Logo na entrada, um hall imponente com elevador reforça o conforto e acessibilidade do projeto.
Os ambientes são integrados e pensados para proporcionar bem-estar e funcionalidade: sala de estar, sala de jantar, sala de TV e uma moderna cozinha gourmet que se conecta diretamente à área de lazer.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com espaço fire place, piscina com prainha, preparada para aquecimento e hidromassagem, ideal para momentos de relaxamento e confraternização.
Garagem para 6 veículos, sendo 3 vagas cobertas.

Imagens meramente ilustrativas.
Previsão de entrega: novembro de 2025
Valor: R$ 3.330.000,00

WhatsApp 15 7 / 15 1
CRECI/SP 048597-J
CNPJ: 59.275.884/0001-30
(Os imóveis anunciados estão sujeitos a alterações de valores e disponibilidade devido a demanda no mercado imobiliário)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade