Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda no Monte Alegre, Vinhedo
Endereço indisponível Monte Alegre, Vinhedo/SP
Area útil/total 353m² / 800m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00121
Encante-se com essa incrível casa à venda no Condomínio Campo de Toscana em Vinhedo-SP
Com uma localização privilegiada em Vinhedo-SP, essa casa térrea conta com 4 suítes, sendo uma suíte máster com closet, perfeita para quem busca conforto e privacidade. Além disso, todos os cômodos possuem armários planejados, garantindo praticidade e organização no seu dia a dia.
A sala ampla com 3 ambientes e uma sala mezanino como opção extra proporcionam um espaço perfeito para receber amigos e familiares com todo o conforto que você merece. A cozinha integrada com área de serviço e despensa facilitam o seu dia a dia, tornando os momentos na área gourmet com piscina e banheiro externo ainda mais especiais.
E para completar, o paisagismo impecável dá um toque de charme e sofisticação a essa casa dos sonhos. Não perca essa oportunidade única e agende já a sua visita