Rua Andradina, 150, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil472m²
Área total1.951m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens7
Casa à venda condomínio estância marambaia em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 6584
Esta encantadora casa térrea em estilo rústico, localizada em um terreno de esquina com impressionantes 1.951 m², é a combinação perfeita entre o aconchego do campo e a sofisticação de um imóvel de alto padrão. Situada dentro do prestigiado Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo, a propriedade oferece uma vista espetacular da Serra do Japi, proporcionando contato direto com a natureza em um dos endereços mais desejados da região.
Com 420 m² de construção, a residência conta com quatro dormitórios, sendo dois deles suítes, todos bem distribuídos para garantir privacidade e conforto. A sala principal, com pé-direito de 6 metros, traz amplitude e charme ao ambiente, integrando-se com a cozinha americana e os demais espaços de convivência. O imóvel ainda dispõe de home theater, lavabo, closet, banheira, armários planejados e acabamento de qualidade.
A área externa é um convite ao lazer: piscina com casa de máquinas, espaço reservado para sauna, dois banheiros de apoio, varanda com churrasqueira e uma vista deslumbrante que valoriza ainda mais a experiência de viver bem. Há também uma casa de apoio para empregados e ampla área de serviço.
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lar completo, com atmosfera de campo, sem abrir mão da segurança, infraestrutura e localização privilegiada do condomínio. Agende sua visita e venha se encantar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Estância Marambaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rotatoria Boiada
230 mParque Jayme Ferragut (Parque da Uva)
750 mPraça Alvina Storani Sauerbronn
790 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Estância Marambaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Quitanda Maria
340 mSupermercado Infanger - Portal
400 mCarrefour
950 m
Hospitais
Condomínio Estância Marambaia oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Santa Casa de Misericórdia de Vinhedo
940 mUnidade de Pronto Atendimento 24H
1.2 km