Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Parque Valinhos, Valinhos

  • Area útil  2.820m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA05060

Terreno: 2.820 M2.
Área construída: 300 M2.
São duas casas ambas com 02 dormitórios, sala cozinha, banheiro e área de serviço.

A casa 2 é um sobrado residencial com 05 anos de construção. Tem sacada de vidro no primeiro andar, piso e revestimento em porcelanato, 01 guarda roupas gesso no piso superior. Algumas paredes revestidas com gesso. Tem uma suíte e um banheiro social.
Aceita permuta em JAGUARIÚNA...

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade