Venda

R$ 2.495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 448

Casa com 4 dormitórios à venda, 385 m² - Parque Nova Suiça - Valinhos/SP

  • Area útil/total  385m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA18487

CASA A VENDA NO PARQUE NOVA SUIÇA - VALINHOS/SP.

Sobrado localizado em bolsão de segurança, oferecendo conforto, privacidade e praticidade para toda a família. Conta com 4 suítes, sendo uma máster com closet, todas com armários planejados. Ao todo, são 6 banheiros com box, armários e espelhos, além de lavabo e dependência de empregada.

Os ambientes são amplos e bem distribuídos: sala de estar, sala de jantar, escritório, cozinha com armários planejados e lavanderia. A área de lazer possui espaço gourmet com churrasqueira, jardim e um terraço com vista encantadora.

O imóvel dispõe ainda de elevador, gás encanado, ar condicionado, portão eletrônico e 5 vagas de garagem (2 cobertas). A localização é excelente, próxima a comércios, supermercados como Dalben e Pão de Açúcar, farmácias, colégios e com fácil acesso à cidade de Campinas.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Descrição completa
Publicidade
Publicidade