Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Imperdível: Casa à venda em Valinhos-SP, Jardim São Francisco - 4 quartos, 2 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 305m².
Rua Frederico Chieni, 215, Jardim São Francisco, Valinhos/SP
Area útil/total 305m² / 305m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01734
Encante-se com esta incrível casa, cercada por uma exuberante área verde, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com closet e hidromassagem. Além disso, conta com diversas salas amplas, lavabo, cozinha espaçosa, despensa, lavanderia, espaço gourmet perfeito para reunir família e amigos, quintal espaçoso, piscina de 50m2 para desfrutar nos dias de sol, pomar com árvores frutíferas, despejo e armários planejados em todos os ambientes.
Localizada em uma região privilegiada, próximo ao centro da cidade e com fácil acesso ao anel viário de Campinas e às principais rodovias da região, como Anhanguera, D.Pedro e Bandeirantes. Esta casa é o sonho de quem busca conforto, segurança e praticidade.
Aproveite essa oportunidade e venha conhecer essa maravilha de imóvel. Aceita financiamento e permuta por outros imóveis. Agende sua visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.