Rua Dourado, 239, Toninhas, Ubatuba/SP
Área útil205m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa de alto padrão em toninhas ubatuba-sp: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 2 vagas, 205,33m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00091
Casa de alto padrão a apenas 250 metros da Praia das Toninhas, em Ubatuba, uma das regiões mais desejadas do litoral norte.
O imóvel conta com 4 suítes elegantes, todas equipadas com ar condicionado, ventilador e camas confortáveis para garantir total descanso. São 6 banheiros ao todo, oferecendo praticidade e conforto para toda a família.
A cozinha é moderna, funcional e equipada com móveis planejados de alta qualidade. A casa possui 2 vagas de garagem cobertas.
Para sua segurança, o imóvel conta com monitoramento por câmeras conectadas à internet, cerca elétrica em todos os muros e portão elétrico.
A área de lazer é completa, com piscina e churrasqueira integrada à cozinha, ideal para aproveitar momentos especiais com amigos e familiares.
A localização é estratégica, próxima ao mar e a apenas 2 km do centro de Itaguá, com fácil acesso a comércios, restaurantes e diversas conveniências.
Valor de venda: R$ 1.700.000,00
Valor de locação mensal: R$ 15.000,00
O imóvel está com preço abaixo do mercado. Não aceitamos propostas fora do valor anunciado nem permutas. Casa pronta para morar, com conforto, sofisticação e toda a qualidade de vida que Ubatuba oferece.
Agende sua visita e conheça seu novo lar no litoral.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Toninhas, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Toninhas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Astral
390 mPizzas Esfihas Litoral
1.1 kmKenji's Bar
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Toninhas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Semar
400 mMercado Açougue Tourinho
990 mSemar Supermercados
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar em Toninhas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ayrton Senna
640 mPraça Roque G. Santos
950 mPraça Maranduba
1.4 km
