- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda em Ponta Das Toninhas de 241.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 3 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1306137-29
Código do Imóvel: CM1306137-29 - Imóvel anunciado por Atlantis Imóveis - CRECI 28.086J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CÓDIGO: 2386 - Excelente casa em condomínio fechado, localizado em ponto alto com vista para o mar.
Contendo 4 dormitórios, sendo todos suítes, cozinha integrada com sala de jantar, área gourmet, jardim, casa de maquinas, área de serviço, piscina junto a sacada, 1 banheiro social. Placa de energia solar, dependência de empregados, garagem aberta com 3 vagas e sistema de captação da água da chuva.
Localizada a aproximadamente 9km do centro, separada de sua vizinha Praia Grande por um belíssimo mirante, a Praia das Toninhas é uma das mais extensas e movimentadas de Ubatuba.
Possui extensa faixa de areia branca e fofa, pouco arborizada, com poucas sombras natuais, é frequentada por famílias e surfistas. Sua infraestrutura conta quiosques, restaurantes e lojas.
