Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Praia Dura de 724.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  724m² / 724m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1641735-1

Conheça essa incrível oportunidade de morar em um dos condomínios mais exclusivos da Praia Dura, o Costa Azul.

Este belíssimo imóvel conta com 4 suítes espaçosas, sala de jantar e sala de estar integradas, cozinha americana moderna, lavanderia, despensa e um lavabo. Além disso, possui vaga para 4 autos, uma piscina para relaxar nos dias de sol e um espaçoso espaço gourmet para reunir a família e os amigos.

Localizado a apenas 120 metros da praia, você terá o privilégio de desfrutar de águas limpas e tranquilas, perfeitas para banhos e momentos relaxantes. O condomínio conta com segurança 24 horas na ronda, garantindo a tranquilidade e a privacidade que você merece.

Não perca essa oportunidade de viver em um lugar paradisíaco, cercado pela natureza e com todo o conforto e comodidade que você procura. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar na Praia Dura.

Publicidade