Venda

R$ 2.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 12.000

Casa à venda no bairro Lazaro em Ubatuba/SP

  • Area útil/total  400m² / 800m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 6085

**Imperdível Residência à Beira-Mar em Ubatuba!**

Desfrute do luxo e conforto à beira-mar nesta deslumbrante casa localizada na prestigiada Praia da Pedra Dura, em Ubatuba. Situada em um condomínio fechado, esta espaçosa residência oferece o melhor em estilo de vida costeiro.

- **4 Suítes Espaçosas**: Cada quarto é um refúgio de conforto e privacidade, perfeito para relaxar após um dia ensolarado na praia.
- **Ampla Sala de Estar**: Ideal para entreter amigos e familiares, com espaço mais do que suficiente para criar memórias inesquecíveis.
- **Piscina Privativa**: Refresque-se e aproveite os dias de sol na piscina privativa da propriedade, cercada por um exuberante jardim tropical.
- **Churrasqueira e Forno a Lenha**: Delicie-se com refeições ao ar livre, preparadas com os sabores autênticos do churrasco e do forno a lenha.
- **Vaga para 8 Carros**: Não se preocupe com estacionamento, pois há espaço de sobra para acomodar todos os seus veículos e os de seus convidados.
- **Localização Privilegiada**: Apenas a 200 metros da praia, você pode desfrutar do melhor do litoral sem abrir mão da tranquilidade e segurança de um condomínio fechado.
- **Área Total de 400 m2**: Espaço de sobra para toda a família e amigos, com detalhes de design que combinam elegância e funcionalidade em um terreno com 800m2

Esta é uma oportunidade única de possuir uma propriedade excepcional em uma das praias mais desejadas de Ubatuba. Não perca a chance de tornar seus sonhos de viver à beira-mar uma realidade. Entre em contato conosco hoje para agendar uma visita!

Características do imóvel
Acesso Exclusivo
Água Individual
Ampla Suite
Ar Condicionado Split
Área de Lazer
Área de Serviço Coberta
Área Gourmet
Área Verde
Arejada
Armário Closet
Armário na Área de Serviço
Armário na Cozinha
Armário na Suíte
Armário no Banheiro
Armário no Corredor
Armário no Quarto
Cerca
Churrasqueira
Churrasqueira à Carvão de Parede Interna
Corredor Lateral
Cozinha Ampla
Depósito
Ducha
Edícula
Energia Elétrica
Entrada lateral
Esgoto
Estacionamento
Forno a Lenha
Forno a Lenha
Forno de Pizza
Forno de Pizza Napolitano
Garagem Coberta
Gramado
Guarita de Segurança
Imóvel de esquina
Janelas Grandes
Jardim
Murado
Paisagismo
Paisagismo
Perto de Supermercado
Portaria 24 Horas
Próximo a Comercio Geral
Rede de Esgoto
Sala Ampla
Sala de jantar
Sala de TV
Segurança 24hs
Varanda com Churrasqueira
Ventiladores de Teto

Chave do anúncio: 3fey2kShuWx8wXKc

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de lazer

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade