- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda em Lagoinha - Condomínio Capitanias de 275.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1779408-3
Código do Imóvel: CM1779408-3 - Imóvel anunciado por Atlantis Imóveis - CRECI 28.086J, atráves da plataforma Leads4Sales.
2842 - FOTOS ILUSTRATIVAS.
Casa à venda , em fase de finalização. Localizada em condomínio fechado na praia da lagoinha, com 275m² de área construída, distribuído da seguinte forma:
4 suítes: 1 no piso inferior, 3 no piso superior. A suíte Master tem closet, banheira e vista para o morro do Corcovado e pra piscina. Varanda em todos os quartos.
1 banheiro social no térreo, 1 área pra academia (com possibilidade de reversão), sala de estar, sala de jantar, cozinha em ambiente amplo e conjugado, com pé direito duplo. Escada em madeira e guarda corpo de vidro.
Área de lazer com piscina e ofurô, churrasqueira e banheiro externo com ducha, lavanderia interna e 4 vagas de garagem (uma coberta).
Casa com acabamento de 1ª linha. Entregue com todos acabamentos, incluindo banheira. O IMÓVEL NÃO SERÁ ENTREGUE MOBILIADO E NEM DECORADO.
Condomínio fechado, cercado pela natureza, ideal para quem busca tranquilidade; com residências de alto padrão, portaria, zeladoria e sistema de câmeras de vigilância.
