Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Condominio Lagoinha de 372.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  372m² / 372m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1602334-1

Venha viver no lugar dos seus sonhos! Imagine-se morando em uma residência de alto padrão, a apenas 60 metros da praia. Com ambientes projetados com requinte e sofisticação, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar.

Essa incrível casa conta com 4 suítes, todas com sacadas privativas, perfeitas para admirar o pôr do sol à beira-mar. Além disso, possui uma sala de TV aconchegante, um espaçoso living em 3 ambientes, uma cozinha planejada integrada à área gourmet, ideal para receber seus amigos e familiares. Ainda há uma ampla varanda, um banheiro externo e uma vaga para até 3 carros.

E o melhor de tudo é que essa maravilhosa residência está localizada no Condomínio Lagoinha (Salga), um local de extrema segurança, com ronda 24 horas, portaria e vigilância com câmeras estrategicamente posicionadas. Além disso, o condomínio possui administração própria, garantindo a manutenção das ruas e da praia em perfeitas condições.

A praia em frente ao condomínio é tranquila, com águas calmas, perfeita para banho e para a prática de esportes náuticos. Você também poderá desfrutar de passeios de barco que partem da foz do Rio Lagoinha, levando você às ilhas e à incrível Praia Grande do Bonete.

E não para por aí! Da Praia da Lagoinha, você poderá contemplar a deslumbrante Ilha do Pontal, a Praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. E se você gosta de trilhas, ao lado esquerdo da praia, há acesso a uma trilha que leva às praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete. Um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza.

Se você está em busca de uma praia familiar, segura e com todas as comodidades ao seu alcance, esta é a escolha perfeita. Venha viver momentos inesquecíveis em um cenário paradisíaco. Agende já sua visita e venha se encantar com tudo o que este lugar incrível tem a oferecer. Você merece o melhor!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mar Virado, 1602334

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia da Lagoinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia da Lagoinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia da Lagoinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade