Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Centro, Ubatuba

  • Area útil/total  213m² / 299m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2977

Codigo do Imóvel: 2977 - Excelente oportunidade de adquirir um sobrado espaçoso e bem localizado no Centro, em Ubatuba. Com quatro dormitorios, este imóvel é perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade em um só lugar. Além disso, conta com três salas arejadas e espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares com todo o conforto e comodidade. O imóvel também possui garagem coberta, garantindo toda a segurança e praticidade para seus moradores.
O terreno também conta com uma edicula com dois dormitorios, sala, cozinha, banheiro e area de serviço. Edicula com entrada, água e luz independente.

Não perca essa oportunidade única de morar em um local privilegiado na encantadora cidade de Ubatuba. Agende agora mesmo sua visita!

Publicidade