Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa com edícula á venda, 170 m² - Vila Nogueira - Taubaté/SP

  • Area útil/total  170m² / 225m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1233

Bairro Vila Nogueira - Casa com edícula à venda em Taubaté

Aproveite essa ótima oportunidade de negócio no bairro Vila Nogueira em Taubaté: amplo terreno possuindo duas casas térreas à venda, perfeita para moradia ou investimento na cidade, oferecendo acessibilidade a diversos comércios, unidades de ensino e muito mais.

Confira as metragens:

Área do terreno: 225m²
Área construída: 170m²
Área útil: 55m²
Frente e fundo: 09m
Laterais: 25m

A casa da frente é composta por 02 dormitórios, sala de estar, cozinha com armários e pia em mármore, banheiro social, área de serviço, gás canalizado, quintal com corredor, acabamento externo em grafiato e 01 vaga de garagem coberta.

Na casa dos fundos há 02 dormitórios, ampla cozinha com forro em PVC novo, que pode ser adaptada para o estilo americano e integrada à sala de jantar, hall de entrada, banheiro social, área de serviço, quintal amplo, janelas em alumínio escovado e 01 vaga de garagem descoberta.

*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Publicidade