Rua João Batista Góes, Vila Areao, Taubaté/SP
Área útil218m²
Área total142m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 218 m² por r$ 450.000 - vila areao - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2662
SOBRADO A VENDA COM 4 QUARTOS E 218M² NO BAIRRO VILA AREÃO EM TAUBATÉ
Situado numa das regiões mais tradicionais da Cidade, o imóvel fica próximo ao Esmuga Motos e ao Supermercado Fantástico, distante cerca de 10min do Taubaté Shipping e menos de 20min da Rod. Pres. Dutra.
Conta com fácil acesso ao comércio em geral, bem como mercados, farmácias, escolas e outros pontos de interesse na região.
O imóvel possui:
- 142m² de terreno, sendo 218m² de área construída, 4 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala de estar e sala de jantar, cozinha, área de serviço, quintal com piscina, varanda gourmet com pia e churrasqueira, 2 vagas de garagem cobertas
Destaques:
- Excelente estado de conservação; Móveis planejados na cozinha e em 2 quartos; Área gourmet com ilha de apoio, acesso direto à piscina através de escada externa e fechada por blindex transparente; Espaço para sala para jogos ou confraternizações;
OBS:
- Aceita financiamento
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.