Casa / Sobrado
  • Área útil210

  • Área total250

  • Quartos4

  • Suites1

  • Banheiros1

  • Garagens3


Sobrado à venda, 210 m² - jardim sandra maria - taubaté/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0062

Bairro Jardim Sandra Maria: amplo sobrado para venda na cidade de Taubaté

Está pensando em comprar uma casa espaçosa que garanta o conforto e comodidade para você e toda sua família? Então essa é a oportunidade de ouro que você procura. Um amplo sobrado para venda em Taubaté, bairro Jardim Sandra Maria, ao lado do Parque Três Marias..

Segue abaixo as medidas do imóvel:

Área do terreno: 250,00m²
Área construída: 210,00m²
Frente e fundo: 10,00m
Laterais: 25,00m

O sobrado é composto por espaçosa sala de estar, 04 dormitórios sendo 01 deles suíte, wc da suíte possui gabinete, box blindex, banheira e duas cubas, cozinha e copa, área de serviço, despensa, wc social com box blindex, área externa ampla com piscina e churrasqueira, além de um espaço que pode ser utilizado como ponto comercial.

Para estacionar, são duas vagas cobertas e uma descoberta.

Gostou? Agende agora mesmo sua visita com um dos nossos corretores.

*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!





Publicidade