Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 165

Casa com 4 quartos à venda no Jardim do Sol, Taubaté

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01617

A Márcio Oliveira Imóveis disponibiliza esta excelente casa para venda ou locação. Trata-se se uma casa térrea, reformada. Possui 3 suítes mais um quarto/escritório, sala de estar, sala de jantar, copa/cozinha, banheiro social, lavanderia fechada, garagem coberta para 2 carros.
Excelente acabamento em piso frio, cozinha planejada, box nos banheiros.
Agende uma visita já!
Contato: Neuza Itami (12) 9
Consulte-nos! O imóvel pode ter sido alugado ou vendido.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade