Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 4 dormitórios com 220m² - Jardim Santa Terezinha

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0338

Encantador sobrado de 4 dormitórios, localizado no bairro mais desejado de Taboão da Serra.

A apenas 10 minutos da estação Vila Sônia do metrô, próximo a supermercados, padarias, escolas, prefeitura e bancos. Este sobrado, bem arejado e reformado, oferece uma vista deslumbrante.

Agende sua visita e apaixone-se por seu novo lar!

Atualizado dia 10 de maio de 2025

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade