Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.674

Com seus 117,10m² jd intercap otima localização sobrado

  • Area útil/total  117m² / 117m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0419

Venha conhecer este maravilhoso sobrado com localização privilegiada! Com seus 117,10m², esta casa oferece conforto e praticidade em cada detalhe.

No andar de cima, você encontrará 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha e copa, além de contar com espaço para até 3 vagas de garagem. Já no andar de baixo, há um porão com banheiro, lavanderia, 1 quartinho com lavabo e mais 2 dormitórios. O corredor amplo com escada e o quintal nos fundos completam este espaço acolhedor.

Localizado no Jardim Cidade Intercap, este imóvel está próximo a diversos comércios, escolas, farmácias e academias. Sua proximidade com a BR-116 proporciona fácil acesso ao centro de Taboão da Serra, além de estar a apenas 5 minutos da Francisco Morato. Parques, mercados e muito mais estão ao seu alcance!

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este sobrado tem a oferecer!

Atualizado dia 23 de maio de 2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade