Venda

R$ 425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.100

Destaque

Vila Amorim - Suzano - Casa com 4 quartos sendo 1 suite, 3 vagas

  • Area útil/total  125m² / 130m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA08610060


Linda casa com 4 quartos sendo 1 suite, sala para 2 ambiente, cozinha com armarios, varanda, 2 salas, 1 suíte, área de serviço independente, banheira de hidromassagem, piscina, 3 vagas de garagem.
Otima localização perto de escolas, padarias, ponto de onibus.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade