Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 530

Casa Residencial à venda, Parque Santa Rosa, Suzano - CA0924.

  • Area útil/total  350m² / 343m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0924

Sobrado à venda com 343m², 4 quartos sendo uma suíte - Suzano. - 4 Quartos sendo uma suíte master com hidro e aquecedor solar - Sala de estar - Sala de jantar - Cozinha americana - 3 Banheiros - 3 Vagas de garagem cobertas Aceita financiamento! **Valores e condições sujeito a alteração sem prévio aviso! Agende sua visita!

Área privativa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Miosótis, 312

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Santa Rosa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Santa Rosa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Santa Rosa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade