Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 261

TERRENO DE 600M² COM 2 CASAS CONSTRUIDAS À VENDA NA CIDADE EDSON EM SUZANO

  • Area útil/total  231m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2153

TERRENO DE 600M² COM 2 CASAS CONSTRUIDAS À VENDA NA CIDADE EDSON EM SUZANO

Tenho o prazer de apresentar um terreno incrível com duas casas à venda na cidade de Edson. Este terreno espaçoso possui uma área de 600 m² e abriga duas casas construídas.
Cada casa conta com dois dormitórios, uma sala ampla, uma cozinha funcional, um banheiro bem equipado e uma lavanderia conveniente. Além disso, há uma garagem coberta espaçosa, com capacidade para acomodar até quatro carros.
Essa propriedade oferece diversas oportunidades e benefícios. Se você está procurando por uma residência multi-geracional, ambas as casas podem acomodar confortavelmente suas famílias. Você também pode usar uma das casas como residência principal e a outra como um investimento, alugando-a para gerar renda extra.
O terreno amplo oferece espaço suficiente para atividades ao ar livre, como um jardim exuberante, áreas de lazer ou até mesmo a construção de uma piscina, caso deseje desfrutar de momentos relaxantes em sua própria propriedade.
Localizado na cidade de Edson, esta propriedade tem acesso conveniente a todas as comodidades locais, como escolas, supermercados, lojas e áreas de lazer. A cidade oferece uma atmosfera acolhedora e uma qualidade de vida excelente.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com duas casas completas na cidade de Edson. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o potencial que essa propriedade tem a oferecer. Entre em contato conosco para obter mais informações e detalhes adicionais.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Lobato, 696

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cidade Edson

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cidade Edson

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cidade Edson

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade