Rua Geraldo De Jesus Boscolo, Jardim Santa Clara (Nova Veneza), Sumaré/SP
Área útil166m²
Área total329m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda, 166 m² no jardim santa clara (nova veneza - sumaré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22476
CASA COM 4 QUARTOS À VENDA, 166 M² NO JARDIM SANTA CLARA (NOVA VENEZA- SUMARÉ/SP
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil, com boa metragem. Localizada em Sumaré/SP, esta casa oferece conforto e funcionalidade. Ideal para moradia
Em um terreno de 329 m², a residência principal conta com 4 quartos, ante-sala e área de sol. Os ambientes são bem distribuídos e iluminados, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.
Imóvel com ótima estrutura e excelente localização, ideal para famílias que buscam espaço e versatilidade em um só lugar.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
