Venda

R$ 599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 138

Casa com 4 quartos à venda em Vila Haro - SP

  • Area útil/total  232m² / 302m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO998384

Casa à venda na Vila Haro, com 02 dormitórios, podendo outros 02 ambientes serem transformados em quartos, 02 salas, copa, cozinha modulada, armário embutido em um dos quartos, 02 banheiros grandes, garagem na frente e nos fundos, com entrada na rua de trás, para até 10 veículos. Arquitetura retrô e conservada. Oportunidade!!!Agende sua visita!Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade, por não ser possível atualizações diárias. A equipe Lopes Lara agradece pela sua compreensão.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade