Rua João Barbaresco, 74, Parque Residencial Villa dos Inglezes, Sorocaba/SP
Área útil273m²
Área total273m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Sobrado à venda no Condomínio Residencial Villa dos Inglezes, em Sorocaba-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 591
Sobrado à venda no Condomínio Residencial Villa dos Inglezes, em Sorocaba-SP
Aceita financiamento bancário.
Será vendido com os planejados, mesa de escritório e prateleiras, mesa com gaveteiro, sala de TV com rack e painel.
4 Suítes,
Lavabo,
Sala de estar,
Sala de jantar,
Cozinha,
Despensa,
Lavanderia,
Área gourmet,
Varanda,
Depósito,
Canil,
Corredor lateral,
2 vagas de garagem, sendo cobertas.
Piso térreo - Hall de entrada: com lustre ovalado em forma de globo terrestre formado por pendentes individuais, avistado pelo vidro sobre a porta de entrada e piso porcelanato.
Sala de estar: contígua ao hall de entrada com pé direito duplo, piso em porcelanato, parede frontal com borda de espelho e rebaixamento de teto iluminado.
Sala de jantar: em ambiente duplo com a sala de estar, mas um patamar acima e também com pé direito duplo, piso porcelanato, escada caracol de concreto armado em balanço (sem ancoragem nas paredes), com mármore sintético branco, corrimão em aço inox e jardim de inverno iluminado.
Sala de som e TV: sanca em gesso com retro iluminação de LED azul e iluminação no entorno, parede frontal com papel de parede e textura, com painel de TV, conduítes embutidos para home theater, rack para equipamentos eletrônicos, ar condicionado quente/frio split e piso porcelanato.
Escritório: com prateleiras e mesa em L planejadas, ar condicionado split e piso porcelanato.
Lavabo: com papel de parede e textura na parede frontal com piso cerâmico branco e porcelanato.
Cozinha: com móveis planejados, revestimento cerâmico até o teto, pia com gabinete, triturador de alimentos americano, rebaixamento de teto iluminado, coifa em aço inox JR iluminado, mesa de vidro para refeições com rebaixamento de teto e lustre pendente, porta balcão de alumínio para interligação à área gourmet e em piso porcelanato, despensa com prateleiras em granito.
Área gourmet: contígua à cozinha com fogão à lenha, churrasqueira, iglu de pizza, pia em granito com gabinete de alumínio e expansível para a garagem coberta em dias de festa e piso cerâmico.
Garagem coberta: para dois carros e portas de correr com 100% de abertura que dão acesso à área gourmet e podem ser usadas como extensão e piso cerâmico.
Depósito/Oficina: saleta que pode ser usada como oficina ou depósito, prateleiras metálicas e piso cerâmico.
Área de serviço: com móveis planejados, revestimento cerâmico até o teto, tanque cerâmico e espaço para lavadora e secadora.
Corredor lateral: com varal externo com total cobertura em policarbonato e abrigo de gás com espaço para depósito com tampo em granito e piso cerâmico.
Banheira spa: jacuzzi externa elevada em deck de madeira cumaru e paisagismo iluminado.
Canil: em alvenaria com área coberta e ponto de água, luz e energia elétrica e área externa com gradil e porta de alumínio.
Suíte 1: utilizada como suíte de hóspedes, com ar condicionado split, piso cerâmico, parede com textura, porta balcão com jardim externo, banheiro com piso cerâmico branco e r...
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Residencial Villa dos Inglezes, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Villa dos Inglezes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Mário Schimidt Inglez de Souza
250 mPraça José Benedito Silveira
400 mSistema de Lazer
420 m
Escolas
Morar no Parque Residencial Villa dos Inglezes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Júlia Rios Athayde
690 mUniversidade Anhanguera Sorocaba
1.0 kmE. E. Antonio Miguel Pereira Júnior
1.1 km
Restaurantes
No Parque Residencial Villa dos Inglezes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Boi Branco
850 mGeleia Real
890 mThe SmallBig Bar
1.1 km
