Endereço indisponível Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/ SP
Área útil457m²
Área total1.130m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa de condomínio à venda, no condomínio fazenda imperial, em sorocaba, parque reserva fazenda imperial, com 4 quartos, 457m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CC08126
Maravilhosa Casa Térrea de 1.130 m² de terreno e 457 m² de área construída, com 4 quartos, sendo 4 suítes, incluindo 1 máster, localizada no Condomínio Fazenda Imperial - Sorocaba/SP.
Dispõe de:
- Sala de estar e jantar integradas
- Cozinha integrada com ilha com cooktop, modulados e eletrodomésticos embutidos
- Área gourmet completa com churrasqueira
- Espaço para escritório
- 4 suítes amplas, sendo 1 máster com closet espaçoso
- Quintal amplo com gramado
- Sauna
- Piscina aquecida
- Espaço estofado no centro da piscina com Fireplace
- Sistema fotovoltaica
- 6 vagas de garagem, sendo 3 cobertas e 3 descobertas.
Essa casa de 4 confortáveis suítes, totalmente térrea e muito ampla, tem ambientes claros, arejados e um projeto que privilegia o convívio familiar, além de ser muito convidativa para receber seus amigos ao redor da piscina primorosamente construída no centro da casa.
A casa tem marcenaria em todos os ambientes, todos de extremo bom gosto e qualidade. Além de acabamentos alto padrão, a casa conta com ar condicionado, aquecimento solar, energia fotovoltaica, sistema de pressurização circulante.
A deliciosa piscina, com tratamento de sal, é cercada de redário e pit place no centro.
Canil primorosamente construído para seu pet, além de paisagismo impecável, fazem dessa casa puro aconchego.
Agende uma visita.