Rua Islândia, Jardim Europa, Sorocaba/SP
Área útil240m²
Área total360m²
Quartos4
Banheiros3
Garagens3
Casa com 4 dormitórios à venda, 240 m² - jardim europa - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4770_JAPS
Este sobrado à venda no Jardim Europa, em Sorocaba, é uma excelente opção para quem busca espaço. Com três dormitórios, sendo uma suíte com móveis planejados que garantem organização e praticidade, a casa oferece ambientes amplos e bem distribuídos. A sala é espaçosa e perfeita para reunir a família ou receber visitas, enquanto a copa e a cozinha, também com planejados, são ideais para o preparo das refeições do dia a dia com funcionalidade. O imóvel ainda conta com sacada, corredores laterais que favorecem ventilação e iluminação naturais, além de uma ante sala ao lado da garagem que pode ser utilizada como escritório ou sala de jogos.
No quintal coberto, a churrasqueira se torna o ponto de encontro para momentos de lazer e confraternização, complementada por uma suíte adicional que pode servir como espaço para hóspedes ou multiuso. A garagem comporta até três carros, trazendo segurança e comodidade. Outro destaque é a adaptação para acessibilidade, que torna a residência prática e segura para pessoas com mobilidade reduzida.
Este sobrado está situado em um bairro altamente desejável, conhecido por seu ambiente familiar e pela valorização imobiliária. A proximidade com o Campolim, grandes supermercados, padarias, postos de gasolina e fácil acesso à rodovia, torna a localização deste imóvel extremamente (link removido) você está buscando um lar que combine espaço, localização e qualidade de vida, este sobrado é a escolha perfeita. Venha conhecer e se apaixonar por cada detalhe que este imóvel tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
