Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 89

Excelente Imóvel à Venda - Dividido em Duas Casas - Jardim Boa Esperança, Sorocaba/SP

  • Area útil/total  162m² / 211m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0698

Excelente Imóvel à Venda - Dividido em Duas Casas - Jardim Boa Esperança, Sorocaba/SP

Casa Inferior:
- Sala ampla;
- Cozinha;
- Banheiro;
- 2 Dormitórios;
- Lavanderia;
- Corredor externo nos dois lados da casa.

Casa Superior:
- Sala;
- Cozinha;
- 2 Dormitórios;
- Banheiro;
- Ampla sacada voltada para a rua.

Garagem:
- 3 Vagas cobertas.

Este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço bem dividido, com a possibilidade de morar em duas casas independentes ou gerar uma renda extra com aluguel. Localizado no bairro Éden, com fácil acesso e perto de tudo o que você precisa.

Se precisar de mais informações ou detalhes sobre a visita, entre em contato!

Estas informações deverão ser confirmadas em nossos canais de atendimento, estando sujeitas a alterações e cancelamento sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade