Venda R$ 727.980 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jardim Ana Maria de 247.65m² com 4 Quartos, 4 Suites e 2 Garagens
Rua Gustavo Ângelo Alvarenga, 298, Jardim Ana Maria, Sorocaba/SP
Area útil/total 248m² / 248m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1598523-1
O sobrado conta com 4 amplos quartos, 4 sendo suites, oferecendo flexibilidade para adaptar os ambientes às suas necessidades. A sala de estar é espaçosa e iluminada, ideal para receber visitas, enquanto a sala de jantar é integrada à cozinha, promovendo praticidade e convivência. A cozinha foi planejada para garantir o melhor aproveitamento de espaço.
Na parte externa, o imóvel oferece uma garagem coberta para 2 carros e uma excelente área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, perfeita para momentos de lazer em família ou com amigos.
A localização é um dos grandes diferenciais: a casa está a apenas 2 minutos do Carrefour Sônia Maria, 3 minutos do Pronto Atendimento da Itavuvu e 5 minutos do Centro de Sorocaba. Conta ainda com fácil acesso às principais vias da cidade, como Avenida Itavuvu, Avenida Ipanema e Avenida General Osório.
Essa é a casa ideal para quem valoriza conforto, praticidade e uma localização estratégica. Pronta para morar!
Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Área comum
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.