Avenida São Paulo, Granja Olga II, Sorocaba/SP
Área útil223m²
Área total300m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Avenida São Paulo, Granja Olga II, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 261
Esta incrível casa de alto padrão no Condomínio Granja Olga II em Sorocaba-SP é a oportunidade que você estava procurando para viver com conforto, segurança e muito lazer! Com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, esta propriedade de 223.55m2 oferece espaço de sobra para toda a família.
Além da churrasqueira e piscina privativas, você terá acesso a todas as áreas de lazer do condomínio, como brinquedoteca, campo de futebol, playground, quadras esportivas, salão de festas e muito mais. E a localização não poderia ser melhor, com fácil acesso a escolas, faculdades, hospitais, supermercados e tudo que você precisa no dia a dia.
Se você procura uma casa de alto padrão para chamar de lar, não deixe de conferir essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel dos sonhos. Não perca tempo e garanta já sua casa no Condomínio Granja Olga II em Sorocaba-SP. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 8TC38Iqu28QKpwfn
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
