Endereço indisponível Vila São Jorge, São Vicente/ SP
Área útil208m²
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Sobrado isolado 04 dorm terreno 10x30 com piscina| vila são jorge são vicente
Descrição
Última atualização: | Ref: 7585-103
SOBRADO ISOLADO 04 DORM 1 SUITE GARAGEM COBERTA 2 SALAS AREA DE SERVIÇO SOTÃO PODE SER HABITAVEL PISCINA 3X6 CHURRASQUEIRA 4 BANHEIRO
OTIMO SOBRADO MUITO BEM LOCALIZADO NA VILA SÃO JORGE! PROXIMO DE MERCADO PADARIA VIAS DE ACESSO.. MUITO BOM SOBRADO.
Área de serviço
Outros tipos de imóveis para vender em São Vicente