Venda R$ 1.970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 205 m² por R$ 1.970.000,00 - São Francisco - São Sebastião/SP
Rua Washington Luiz, 131, São Francisco, São Sebastião/SP
Area útil/total 205m² / 312m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1082
Casa linda e impecável em rua tranquila no bairro São Francisco, com vista para o mar de vários ambientes. Conta com 3 andares, sendo no primeiro, 3 vagas de garagem, sala em conceito aberto com cozinha, lavabo, lavanderia, varanda, suíte e closet. A suíte possui uma varanda privativa.
É isolada e com paisagismo em todo o entorno. Piso em porcelanato e materiais de primeira qualidade em todos os ambientes. Janelas de alumínio com 4 folhas e ar condicionado em todos os ambientes.
Em estilo europeu, o segundo andar conta com mais 2 amplas suítes também avarandadas com vista para o mar e mais 1 andar com mais 1 amplo quarto.
No piso inferior ao andar principal encontra-se a piscina, uma ampla área gourmet, depósito e mais 1 banheiro amplo, com 2 chuveiros.
Não há nada para fazer, é entrar e morar!
Aceita financiamento e aceita parte do pagamento por um apartamento bom e bem localizado em São José dos Campos e/ou um terreno em São Sebastião, região central.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.