Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 quartos à venda em Portal Da Olaria - SP

  • Area útil/total  234m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO743863

Vende-se Casa Sobrado ,no Portal da Olaria em são Sebastião SP a 5 Minutos do Centro ,A 200 Metros da Praia, Próximo a Comercio no Geral, Sendo Sala Ampla 3 Quartos (2 é suíte ) 3 Banheiro 1 é lavabo ,Cozinha Lavanderia ,Churrasqueira, Quintal, 3 Vagas de garagem com Escritura Definitiva, R$800.000,00 Estudamos Propostas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade