Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à Venda - 4 dormitórios sendo 2 suíte - 350 metros da Praia da Cigarras - São Sebastião/SP
Rua Das Algas, 200, Cigarras, São Sebastião/SP
Area útil/total 241m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0006_HUSTI
Sobrado muito bem construído com 2 quartos no térreo e 1 banheiro entre eles. Na parte superior do sobrado são 2 suítes em cima sendo uma delas Master com ar condicionado e com uma grande varanda com VISTA PARA O MAR! Todos os quartos com armários embutidos e ventilador de teto. Também no andar superior temos a sala de tv e uma área gourmet com churrasqueira frente a mata atlântica!
2 vagas na garagem . Grande sala de visita e jantar que é separada parcialmente por uma bancada.
Na área externa temos a edícula com fogão a lenha, 1 lavanderia e 1 banheiro.
Localizada ao lado do iate clube que abre a possiblidade de associação com ou sem barco, podendo usar a piscina, academia e quadras.
Rua muito tranquila e sem saída. Apenas 7 casas e só de um lado e do outro é a mata atlântica.
A praia das Cigarras tem um dos mais lindos amanhecer da região e está a menos 10km do centro histórico de São Sebastião. Toda facilidade de estar perto de lindas praias e da balsa que atravessa para Ilhabela.
Ponto de ônibus e serviços de entrega de delivery muito prático para seu dia a dia. No bairro ao lado você encontra supermercados, padarias, peixarias, restaurantes e muitas outras facilidades!
A casa está apta a financiamento bancário.
Agende agora mesmo sua visita