Venda

R$ 3.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.000

Destaque

Imperdível oportunidade: Casa à venda em São Sebastião-SP, Barra do Una, 4 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 287m².

  • Area útil  287m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00097

Belíssimo imóvel Térreo na Praia de Barra do una.

Casa è um verdadeiro paraíso, composta por 4 dormitórios sendo 3 suítes, 2 banheiros sociais, sala de TV, sala de Jantar, cozinha, varanda com churrasqueira, jardim, piscina, garagem para jet ski e vagas para 4 veículos.

Escritura definitiva.

Agende agora mesmo uma visita nessa casa magnífica.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade