- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Barão de Juparanã, 121, Vila Zelina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC32601
Este sobrado possui 3 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem, 2 salas amplas (estar e jantar), 2 banheiros, uma cozinha espaçosa e bem iluminada, lavabo, área de serviço, e um quarto de empregada.
A área gourmet é um grande destaque, equipada com churrasqueira, forno de pizza, espaço para chopeira e mini bar, além de um local para instalação de telão ? perfeito para momentos de lazer com amigos e família. Importante: a chopeira permanecerá no imóvel!
Com 2 vagas de garagem cobertas e portão automático, o sobrado conta com armários planejados tanto na cozinha quanto na área gourmet. O piso de porcelanato de alta qualidade está disponível para troca no quarto da suíte, caso desejado.
Aceita financiamento e permuta por apartamento na região até R$600 mil.
Agende sua visita e aproveite essa oportunidade de morar em um imóvel de qualidade, bem localizado na Mooca!
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
