Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Casa Sobrado em Vila Sônia, São Paulo/SP
Rua José Ricardo Athayde Marcondes, Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 348m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 291
Casa sobrado deslumbrante à venda no privilegiado bairro Vila Sônia, em São Paulo-SP. Com uma área construída de 500m2, este imóvel conta com 4 dormitórios, todos suítes, e 6 banheiros, garantindo o máximo de conforto e privacidade para toda a família.
Além disso, o sobrado possui um sistema de aquecimento solar e uma churrasqueira, perfeitos para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares. Sua localização é uma verdadeira vantagem, próximo a bancos, escolas, faculdades, hospitais, supermercados, transporte público e muito mais, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lar espaçoso, moderno e bem localizado na capital paulista. Se você está em busca de um imóvel para comprar no bairro Vila Sônia, não perca a chance de conhecer este sobrado único.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa sobrado. Garanta já o seu novo lar em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: dZeImMML1VYS1vQ1
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Área de lazer
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.