Rua José Ricardo Athayde Marcondes, 30, Vila Sônia, São Paulo/SP
Área útil301m²
Área total314m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Sobrado para venda em vila sônia com 4 quartos, sendo 2 suítes, 301m²
Descrição
Última atualização: | Ref: marco-baroni#P5MQ2
marco-baroni#P5MQ2 - Este sobrado combina sofisticação, conforto e lazer em um dos bairros mais valorizados da região. Com 314m² de área útil e 301m² de área total, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, perfeitos para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
No pavimento principal, você encontra 2 salas integradas, ideais para receber familiares e amigos, além de um terraço arejado, lavabo e uma cozinha planejada com excelente aproveitamento de espaço. A área íntima conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todos equipados com ar-condicionado, garantindo conforto térmico em todas as estações.
A área externa é um convite ao lazer: um quintal espaçoso com piscina, perfeito para relaxar e criar momentos inesquecíveis em família. O imóvel dispõe ainda de lavanderia, 4 banheiros no total e 2 vagas de garagem com portão elétrico, trazendo praticidade e segurança.
Se você procura um imóvel com localização privilegiada, conforto, lazer e praticidade, esta é a oportunidade ideal no Jardim Leonor.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Sônia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.