Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 570 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Benvenuto Cellini, --, Vila Sônia, São Paulo
Rua Benvenuto Cellini, --, Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 273m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: NM18707
Excelente casa à venda na Vila Sônia, com 273,00 m² de terreno e 250,00 m² de área útil/construída, oferecendo muito espaço e conforto para sua família. A casa conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto. Com 4 banheiros, o imóvel garante praticidade para todos os moradores.
Os amplos ambientes incluem uma sala de estar e jantar integradas, criando um ambiente perfeito para convivência e momentos em família. A cozinha é espaçosa e bem planejada, ideal para quem gosta de cozinhar com conforto. Além disso, a casa possui um quintal, perfeito para lazer, jardim ou até para quem deseja um espaço adicional para eventos e confraternizações.
Com 4 vagas de garagem, a casa oferece muita comodidade e segurança para os moradores. A localização na Vila Sônia é excelente, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e importantes vias da cidade, oferecendo tudo o que você precisa no seu dia a dia.
Essa casa é perfeita para quem busca amplitude, conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade!