Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Sobrado - Vila São Francisco - São Paulo/SP
Rua Manoel Braz Filho, 211, Vila São Francisco, São Paulo/SP
Area útil/total 95m² / 80m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4295
Sobrado Com Sotão - Vila São Francisco - Zona Leste -
São 4 dormitórios sendo 3 suítes, 4 banheiros, cozinha planejada. sala para 2 ambientes (estar e jantar), dormitórios amplos com varanda,
2 vagas de garagem coberta e área gourmet também coberta. Além disso, quintal e dispõe de lavanderia.
Destaques:
Bem localizado, próximo a pontos de interesse, Colégio Inovação - Unidade I, Colégio Augusto Silva, Colégio Futuro - Objetivo.
Fica a 15 minutos do Shopping Itaquera, do metrô Itaquera e do terminal de ônibus A.E. Carvalho.
Este imóvel, com sua localização estratégica, pode ser transformado em um salão de festas ou em um comércio.
O bairro oferece uma infraestrutura completa, com comércios, bancos, supermercados, farmácias e restaurantes.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.