Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 880

Casa Assobradada 4 Dormitórios, 5 vagas - Vila Santo Estéfano

  • Area útil/total  260m² / 520m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MO10617

Casa assobradada a venda com 520m², 4 quartos, 2 banheiros, 2 salas amplas, terreno amplo arborizado, aceita pet.
Nos fundos da casa têm 2 construções que precisam de reforma.

O terreno é muito bom e pode ser bem aproveitado para investidores.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade