Venda

R$ 2.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.281

Casa com 4 quartos à venda na Rua General Vitorino Monteiro, --, Vila Romana, São Paulo

  • Area útil/total  405m² / 497m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 157364

Magnífico sobrado em local tranquilo, muito clean, ambientes amplos que transborda iluminação natural. Living com vários ambientes em desníveis, lareira e uma linda vista para o verde, lavabo, escritório, home theater e uma cozinha espetacular. Piso superior com 4 belas suítes, 3 delas com closet, a master com banheira e uma magnifica vista para a natureza. Área externa com churrasqueira, banheiro de visitas, quintal, quadra, sala de ginástica, dependência completa, solarium, sistema de aquecimento solar, 4 vagas com depósito na garagem, porteiro eletrônico, portão automático, cerca elétrica, sistema de alarme monitorado, infraestrutura para rede de computadores e antena de TV, esses são alguns dos diferencias deste ótimo imóvel.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade